Grazie!
Innanzitutto, vorremmo ringraziare tutti quei che ci avete sostenuto mentre il sito era chiuso. Grazie mille!
Tenete footballia in vita!
Comunque la minaccia non è sparita. Come sapete, negli ultimi mesi, Footballia a rischiato di scomparire. Abbiamo migliorato la protezione, ma per questo motivo, le nostre spese sono aumentate.
Come puoi aiutare?
Molti ci avete chiesto come potete aiutare il progetto. Il modo migliore è abbonarsi su Footballia Master. Non solo renderete il progetto più forte, ma otterrete un sacco di funzionalità fighe.
Aggiungere un commento
Commenti
Um dos maiores escândalos de arbitragem da história do futebol mundial. O Botafogo estava vencendo por 2 a 0 quando, no final do primeiro tempo, foi marcado um pênalti inexistente para o São Paulo. No intervalo, homens à mando do São Paulo invadiram os vestiários dos árbitros e colocaram uma arma na cabeça do juiz Bráulio Zanotto. O fato chegou ao conhecimento dos botafoguenses e os jogadores, diante disso, não queriam retornar para o segundo tempo. Houve muita discussão, com envolvimento de dirigentes com argumentos políticos e econômicos instando os jogadores do Botafogo a voltar para o jogo. Diante de um Botafogo completamente abalado e com a ajuda da arbitragem, o São Paulo virou o jogo, enquanto no placar e nos alto-falantes do Morumbi foram veiculados ilegalmente incentivos ao time da casa durante toda a partida. Mais uma triste, absurda e vergonhosa página na história do futebol brasileiro.