¡Gracias!
Antes de nada, queremos deciros lo agradecidos que os estamos a todos los que nos habéis seguido apoyando mientras la web estaba cerrada. ¡Muchas gracias!
¡Que Footballia siga adelante!
Pero la amenaza no ha desaparecido. Como sabéis, en los últimos meses, Footballia ha estado en peligro de desaparición. Nos hemos protegido mejor para que sigáis disfrutando de la historia del fútbol, pero debido a ello, nuestros gastos han aumentado.
¿Cómo puedes ayudar?
Muchos nos habéis preguntado cómo podéis ayudar al proyecto. La mejor forma es suscribirse a Footballia Master. No sólo fortaleceréis el proyecto, sino que también obtendréis un montón de funcionalidades que os encantarán.
Añadir un comentario
Comentarios
O Brasil jogava pelo empate, mas sofreu uma derrota humilhante frente aos chilenos. No primeiro tempo, a Seleção teve duas ótimas oportunidades com Müller, mas o goleiro chileno Rojas fez duas grandes defesas. Quase no fim do primeiro tempo, o meia Edu fez um passe errado, e logo em seguida cometeu uma falta, que resultou no gol adversário numa bobeada incrível da defesa canarinho. O Brasil voltou do intervalo com Geraldão no lugar do contundido Ricardo, fato que foi determinante no lance do segundo gol chileno, numa jogada bisonha do zagueiro, que errou um cabeceio num chutão do guarda-metas chileno. Romário entrou no lugar de Edu em seguida, mas a expulsão do lateral esquerdo Nelsinho complicou as coisas para o Brasil, que milagrosamente, ainda teve duas chances de gol com Careca, que acertou a trae adversária em ambas ocasiões. A partir daí o Brasil não criou mais nada, e levou mais dois gols chilenos, frente a uma dupla de zaga completamente apática. Uma derrota em Córdoba das mais humilhantes já sofridas até então pela equipe tricampeã mundial.